TRT-15 abre inscrições para estagiários

TRT- 15 abre inscrições para estagiários
Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região recebe no período de 26 de abril até o dia 11 de maio as inscrições para concurso destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. Podem participar alunos de estabelecimentos de ensino público e privado que mantenham convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). 
 
O Tribunal oferece bolsa de R$ 900 e auxílio-transporte de até R$ 198. O horário de estágio será estabelecido de acordo com a necessidade da área em que o estagiário irá desenvolver as atividades, totalizando a jornada máxima de quatro horas diárias e 20 horas semanais. 
 
Os interessados devem se inscrever no site www.ciee.org.br. Não há cobrança de taxa para participar da seleção.
 
As provas serão realizadas após o ato de inscrição de forma on-line, com publicação da lista de classificação final em 2 de junho.
 
Haverá seleção de estudantes para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social – áreas de Jornalismo, Midialogia, Multimídia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Relações Públicas –, Design Gráfico, Fisioterapia, Fotografia e Pedagogia. Todos esses exclusivamente para a unidade de Campinas. Já os estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito podem se candidatar a uma vaga em todos os municípios com unidades do TRT-15, inclusive Campinas (confira aqui as localidades).
 
A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Ao ser convocado, o estudante deve estar pelo menos no 3º ano ou 5º semestre de um curso de graduação de quatro anos ou mais. Candidatos do curso de Fisioterapia devem estar cursando pelo menos o penúltimo ano do curso. Além disso, o estudante não pode estar no último semestre.

Leia aqui o edital

Unidade Responsável:
Comunicação Social