Vice-presidente judicial participa de cerimônia de posse da OAB Campinas

Vice-presidente judicial do TRT-15 participa de cerimônia de posse da OAB Campinas
Conteúdo da Notícia

O vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, participou na noite de quarta-feira (27/4) da cerimônia de posse da diretoria da subseção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2022/2024. Com a posse administrativa ocorrida no dia 1º de janeiro, o evento realizado no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas marcou, simbolicamente, o empossamento da advogada Luciana Gonçalves de Freitas como presidente da instituição, além do vice-presidente, Paulo Cesar da Silva Braga, do secretário geral, Cláudio Aparecido Vieira, do secretário geral-adjunto, André Amin Teixeira Pinto, e da tesoureira, Stella Vicente Serafini.

Representando a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, o desembargador Francisco Giordani ressaltou a tradição e a importância da subseção de Campinas para a advocacia brasileira. “São mais de 80 anos laborando pelos direitos e garantias dos cidadãos. Não tenho dúvida de que a doutora Luciana e os demais membros da Diretoria não apenas darão continuidade a esse trabalho como também manterão a advocacia campineira engajada na construção de uma sociedade justa”, destacou o magistrado. 

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito de Campinas, Dário Saadi, a presidente da OAB de São Paulo, Patrícia Vanzolini, e os secretários municipais de Justiça, Peter Panutto, e de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi. Pelo TRT-15, também prestigiaram a cerimônia o desembargador Fábio Bueno de Aguiar, o juiz auxiliar da Vice-Presidência Judicial, Guilherme Guimarães Feliciano, e a juíza titular da 3ª VT de Campinas, Marina Zerbinatti.

Unidade Responsável:
Comunicação Social