Comitê de Equidade de Gênero convida para o evento “Escola ao Vivo” com o tema “Assédio e suas interseccionalidades”

Comitê de Equidade de Gênero convida para o evento “Escola ao Vivo” com o tema “Assédio e suas interseccionalidades”
Conteúdo da Notícia

O Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Etnia e Diversidade e de Tratamento em relação à Pessoa com Deficiência e da Comissão de Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual convida magistrados, servidores, advogados, estudantes e público em geral para o evento “Escola ao Vivo”, que será realizado na sexta-feira, 15/9, das 10h às 12h30, e abordará o tema “Assédio e suas interseccionalidades: aprendendo a respeitar e proteger todas as pessoas”.

O bate-papo contará com a participação da deputada federal Érika Hilton, do ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho Carlos Alberto Reis de Paula, da codeputada estadual Carolina Iara de Oliveira e do psicólogo Daniel Amâncio. Mediarão os trabalhos as desembargadoras do TRT-15, Luciana Storer e Adriene Sidnei de Moura David, e a advogada Thaís Proença Cremasco.

Não há necessidade de inscrição prévia. A atividade será transmitida ao vivo pelos canais da EJUD15 e EJUD2 no YouTube, bastando acessá-los pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão.

Averbação e certificação (Carga horária: 2,5 hora/aula)
Para registrar a participação no evento, magistrados, servidores e estudantes deverão preencher o formulário que será divulgado pela EJud15 durante a transmissão ao vivo, por meio do chat no YouTube (necessário estar logado em uma conta Google ou do TRT15 para visualizar). Não serão aceitos registros após o fechamento do formulário.

Aos estudantes, a EJud15 encaminhará o certificado de participação por e-mail, condicionado ao registro da presença no formulário a ser disponibilizado durante a transmissão.

Unidade Responsável:
Comunicação Social