Escola Judicial se reúne com Comissão da OAB/SP

Escola Judicial se reúne com Comissão da OAB/SP
Conteúdo da Notícia

O diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Carlos Alberto Bosco, recebeu na tarde de quarta-feira, 1/2, representantes da Comissão Especial de Relacionamento Institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o TRT-15, para tratar da cooperação entre as duas instituições.

Além do manifesto interesse em colaborar com os cursos e palestras promovidos pela Escola Judicial, o presidente da Comissão, Ricardo Ortiz de Camargo, registrou o apoio da OAB/SP ao evento de abertura do ano letivo, que será realizado no dia 3/3, às 10h, e contará com a participação do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Luiz José Dezena da Silva. 

Participaram da reunião, além do diretor da Escola Judicial e do presidente da Comissão, os advogados Renato Cassio Soares de Barros (vice-presidente), Glauco Felizandro (secretário) e José Enio Viana de Paula. A servidora Denise Pereira Toniolo, assessora da Escola Judicial, também esteve presente no encontro.

Aula Magna

A aula magna presencial de abertura do ano letivo da Ejud15 marcada para o dia 3/3 terá como tema “A Zona de penumbra entre o TST e o STF: a relação entre o direito do trabalho e a Constituição" e será proferida pelo jurista Luiz Guilherme Bittencourt Marinoni, doutor em Direito Processual Civil.  O evento acontecerá no auditório da Escola Judicial, no 5º andar da sede judicial do TRT-15. Instruções para inscrição prévia serão divulgadas em breve.

Unidade Responsável:
Comunicação Social