Juíza Andrea Guelfi Cunha é indicada para o cargo de desembargadora do TRT-15
Os desembargadores do TRT-15 aprovaram por unanimidade a indicação da juíza Andrea Guelfi Cunha, diretora do Fórum Trabalhista de Jundiaí e titular da 4ª Vara do Trabalho, para ocupar, pelo critério de antiguidade, o cargo de desembargadora da Corte, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Lorival Ferreira dos Santos. A decisão foi tomada em sessão administrativa do Tribunal Pleno, conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Samuel Hugo Lima, e realizada nesta quinta-feira (27/7). O nome da magistrada segue agora para a Presidência da República.
Presente no auditório quando indicada, a magistrada recebeu os cumprimentos dos membros da Corte e dos juízes de 1º grau presentes na sessão, Guilherme Guimarães Feliciano (juiz auxiliar da Vice-Presidência Judicial), Carlos Eduardo Oliveira Dias (juiz auxiliar da Corregedoria), Marcos da Silva Porto (titular da 9ª VT de Campinas) e Laura Bittencourt Ferreira Rodrigues (titular da 2ª VT de Americana).
Nascida em Salvador, a juíza Andrea Guelfi ingressou na magistratura do TRT-15 em 1993, selecionada no mesmo concurso que o atual vice-presidente administrativo da Corte, desembargador José Otávio de Souza Ferreira, responsável pela apresentação do currículo da magistrada na sessão solene.
- 2933 visualizações