Mari Angela Pelegrini é nomeada desembargadora do TRT-15

Mari Angela Pelegrini é nomeada desembargadora do TRT-15
Conteúdo da Notícia

A juíza Mari Angela Pelegrini é a nova desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Promovida por antiguidade, a magistrada teve a nomeação publicada no Diário Oficial da União de quarta-feira (10/5), em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella. A cerimônia de posse será realizada no dia 17 de maio, às 13h30, no Salão Nobre da Presidência do TRT-15. 

A desembargadora Mari Angela Pelegrini ingressou na magistratura do trabalho em outubro de 1993. Em março de 1995 foi promovida ao cargo de juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto. Atuou na VT de Rancharia e, desde novembro de 2017, era a titular da unidade do TRT-15 em Santa Bárbara D’Oeste.

Antes de ingressar na magistratura, foi advogada de grandes empresas e bancos na cidade de São Paulo. Além de mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a nova desembargadora do TRT-15 também é graduada em jornalismo e professora universitária de Direito e Processo do Trabalho.

Unidade Responsável:
Comunicação Social