Próxima edição do programa Escola ao Vivo abordará o tema “Diversidade e lutas: a experiência das pessoas com deficiência”

Próxima edição do programa Escola ao Vivo abordará o tema “Diversidade e lutas: a experiência das pessoas com deficiência”
Conteúdo da Notícia

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região convida magistrados, servidores, estagiários e público externo para o evento “Escola ao Vivo”, que acontecerá na próxima sexta-feira, 22/9, das 10h às 12h, e discutirá o tema “Diversidade e lutas: a experiência das pessoas com deficiência”. O bate-papo contará com a participação do auditor fiscal do trabalho do Serviço Federal de Inspeção do Trabalho Rafael Faria Giguer, da assessora-chefe da Assessoria de Acessibilidade, Diversidade e Inclusão Ekaterini Sofoulis Hadjirallis Morita, da preparadora física de futsal down da Ponte Preta Bianca Dias Tagliacozzo, e da comunicadora e escritora Lak Lotabato.

Não há necessidade de inscrição prévia. A atividade será transmitida pelo canal da Escola Judicial no YouTube, bastando acessá-lo pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão. 

Averbação e certificação (Carga horária: 2 horas/aula)
Para registrar a participação no evento, magistrados, servidores e estudantes deverão preencher o formulário que será divulgado pela EJud15 durante a transmissão ao vivo, por meio do chat no YouTube (necessário estar logado em uma conta Google ou do TRT15 para visualizar). Não serão aceitos registros após o fechamento do formulário. Aos estudantes, a EJud15 encaminhará o certificado de participação por e-mail, condicionado ao registro da presença no formulário a ser disponibilizado durante a transmissão.

Unidade Responsável:
Comunicação Social