Que a justiça sempre guie e ilumine nossos passos!

Que a justiça sempre guie e ilumine nossos passos!
Conteúdo da Notícia


Ao nos despedirmos de mais um ano, é com grande satisfação que me dirijo a todos para expressar minha profunda gratidão e otimismo diante dos desafios e conquistas que permearam o período.


Em 2023, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região consolidou seu compromisso inabalável com a justiça, a equidade e a celeridade processual. Em meio às adversidades, nossa instituição demonstrou resiliência, adaptabilidade e a capacidade de superar obstáculos, proporcionando à sociedade um ambiente jurídico justo e eficiente.

Aos magistrados, servidores e colaboradores, expresso meu reconhecimento pelo empenho e dedicação constantes  na manutenção da excelência que caracteriza o TRT-15. Seja na sala de audiências, nos gabinetes, nas varas do trabalho, nos setores administrativos ou de apoio, cada esforço contribuiu para a construção de um ambiente judiciário sólido e comprometido.

#ParaTodosVerem: Dr. Samuel, em pé, de terno claro, em frente a um painel com imagens geométricas em azul

À comunidade jurídica, advogados e membros do Ministério Público, agradeço pela parceria e colaboração ao longo do ano. Juntos, fortalecemos a justiça e promovemos o Estado de Direito, contribuindo para a consolidação de uma sociedade mais justa e equitativa.

Aos nossos jurisdicionados, trabalhadores e empresas, reitero nosso compromisso com a busca pela justiça. Vocês são parte essencial do nosso sistema judiciário, e o TRT-15 continuará a trabalhar incansavelmente para garantir a proteção de direitos e a promoção do bem-estar nas relações trabalhistas.

Que o espírito de solidariedade e compreensão que permeia esta época do ano se estenda por todos os dias de 2024. Que possamos enfrentar os desafios vindouros com sabedoria e união, mantendo alicerces sólidos para a construção de um futuro mais promissor.

Desejo a todos um Natal repleto de paz, amor e alegria, e um Ano Novo cheio de realizações e prosperidade. Que a justiça continue a ser a luz que guia nossos passos, e que possamos, juntos, contribuir para a construção de um TRT-15 cada vez mais justo e eficiente.


Boas Festas!


Desembargador Samuel Hugo Lima 
Presidente do TRT-15

 

Unidade Responsável:
Comunicação Social