Segurança no entorno de varas e fóruns é tema de reunião entre o secretário Guilherme Derrite e comitiva do TRT-15

Segurança no entorno de unidades judiciárias e administrativas é tema de reunião entre o secretário Guilherme Derrite e comitiva do TRT-15
Conteúdo da Notícia

Uma comitiva do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região se reuniu na manhã desta quinta-feira (9/3) com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, para dialogar, entre outros assuntos, sobre a proteção de magistrados, servidores,  advogados e partes no entorno de unidades administrativas e judiciárias. O encontro ocorreu em São Paulo, na sede da Secretaria de Estado, e contou com a participação do presidente do TRT-15, desembargador Samuel Hugo Lima, do desembargador Helcio Dantas Lobo Junior, do juiz titular da vara do trabalho de Piedade, Ronaldo Oliveira Siandela, e do assessor de segurança do TRT-15, Ronaldo Mazi. 

“O secretário Guilherme Derrite recebeu com muita atenção as demandas que apresentamos por reforço na segurança pública no entorno de nossas unidades. O objetivo agora é que possamos avançar para um convênio com responsabilidades compartilhadas na proteção daqueles que frequentam e trabalham em fóruns e varas do trabalho”, destacou o presidente do TRT-15, desembargador Samuel.

Unidade Responsável:
Comunicação Social