TRT-15 apresenta o Relatório de Desempenho do Plano de Logística Sustentável - PLS e o Relatório de Acessibilidade e Inclusão
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – TRT15, por meio da Assessoria de Gestão Estratégica e da Coordenadoria de Sustentabilidade, Acessibilidade e Integridade, divulgou o Relatório de Desempenho do Plano de Logística Sustentável - PLS e o Relatório de Acessibilidade e Inclusão, com os resultados obtidos pela Corte no ano de 2022.
O PLS é vinculado ao Planejamento Estratégico Institucional (PEI) 2021-2026 e prevê a realização de ações em prol da sustentabilidade e da racionalização de gastos. Além disso, reafirma o compromisso com a Agenda 2030, da ONU, relacionando os planos de ação de cada área às metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
No total foram avaliados 10 eixos temáticos, a partir dos indicadores mínimos previstos na Resolução CNJ nº 400/2021, concernentes às práticas de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente de materiais e serviços.
Além do Relatório do PLS, o TRT-15 divulgou também o Relatório de Acessibilidade e Inclusão, que analisa os avanços e desafios do Tribunal na área.
O documento, que segue as diretrizes da Resolução nº 401/2021, mapeou o quadro de magistrados e servidores com deficiência que atuam no Tribunal e apresentou, ainda, as ações de capacitação e sensibilização na temática da acessibilidade, reforçando o engajamento da Instituição para impulsionar a diversidade e a inclusão.
Confira o Relatório de Desempenho do Plano de Logística Sustentável link.
Confira o Relatório de Acessibilidade e Inclusão de 2022 aqui.
- 238 visualizações