TRT-15 define nomes juízes indicados para promoções a cargos de desembargadores

TRT-15 define nomes de juízes indicados para promoções por antiguidade e merecimento a cargos de desembargadores
Conteúdo da Notícia

Em sessão plenária administrativa, os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região aprovaram na manhã desta quinta-feira (4/5) os nomes dos juízes Adriene Sidnei de Moura David, Marcos da Silva Porto e Ana Cláudia Torres Vianna para a lista tríplice de promoção por merecimento ao cargo de desembargador. Eles se somam à juíza Mari Angela Pelegrini, eleita na sessão anterior do Tribunal Pleno, em 30 de março, para promoção por antiguidade. Cabe agora à Presidência da República a nomeação dos dois nomes que ocuparão os cargos decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Eduardo Benedito de Oliveira Zanella e Thomas Malm.

“Muito me alegra ver os excelentes nomes que temos à disposição em nosso Tribunal. A promoção é um processo na trajetória do magistrado, consequência de muitos anos de dedicação. Trata-se de um dos mais importantes ritos de passagem na vida pessoal e profissional de quem se dedica à coisa pública por meio da magistratura”, destacou o presidente do TRT-15, desembargador Samuel Hugo Lima.

Indicados

Os quatro magistrados têm em comum o fato de terem ingressado no quadro da magistratura do TRT-15 em outubro de 1993. A juíza Mari Angela Pelegrini é titular da Vara do Trabalho de Santa Bárbara d’Oeste. Já a juíza Adriene Sidnei de Moura David, indicada pela terceira vez na lista tríplice por merecimento, exerce a titularidade da 2ª Vara do Trabalho de Piracicaba. Marcos da Silva Porto, titular da 9ª Vara do Trabalho de Campinas, apareceu pela segunda vez na lista por merecimento. Titular da 6ª Vara do Trabalho de Campinas, a juíza Ana Cláudia Torres Vianna foi indicada pela primeira vez.

Unidade Responsável:
Comunicação Social