TRT-15, Ejud-15 e AASP assinam acordo de cooperação para realização de cursos e palestras

TRT-15, Ejud-15 e AASP assinam acordo de cooperação para realização de cursos e palestras
Conteúdo da Notícia

#ParaTodosVerem:  Em uma mesa de madeira em formato retangular, sete homens de terno e duas mulheres estão sentados. Nas paredes da sala, dois quadros.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, a Escola Judicial da Corte e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) firmaram parceria educacional para promoção de eventos, palestras e cursos, voltados ao aperfeiçoamento do conhecimento técnico de magistrados, servidores e advogados. Pelo TRT-15 assinaram o documento os desembargadores Samuel Hugo Lima (presidente) e Carlos Alberto Bosco (diretor da Ejud-15).  A AASP foi representada por Eduardo Foz Mange (presidente)  e Antonio Carlos de Almeida Amendola (diretor financeiro).

As tratativas tiveram início em março deste ano, quando uma comitiva da AASP, composta ainda por Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski (vice-presidente) e Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea (diretora cultural), esteve na Escola Judicial para prestigiar uma palestra proferida pelo professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) José Rogério Cruz e Tucci.

#ParaTodosVerem:  No fundo da sala, atrás de uma mesa de madeira, oito pessoas em pé, entre elas, duas mulheres.

O acordo de cooperação técnica tem vigência de 36 meses e pode ser renovado automaticamente pelo mesmo período. A Ejud-15 e a AASP definirão um plano de trabalho, contendo matriz de estratégias, metas e cronogramas para a realização de cada atividade educacional. Para firmar a parceria, a AASP aderiu à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT-15, instituída pelo Ato Regulamentar GHP nº006/2021, assumindo o compromisso de cumprir os deveres legais e contratuais relacionados à segurança de dados.

 

Unidade Responsável:
Comunicação Social