Ejud-15 promove debate sobre provas digitais e LGPD
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove na sexta-feira, 16/8, a “3ª Roda Dialógica sobre Provas Digitais e LGPD”, com lançamento do livro “Proteção de dados pessoais e provas digitais no marco do Direito do Trabalho”, de autoria dos juízes Guilherme Guimarães Feliciano, Ana Paula Silva Campos Miskulin, Camila Ceroni Scarabelli e Tereza Cristina Pedrasi. O evento presencial, com início às 9h15, será no auditório 1 da Ejud, no edifício da sede judicial, em Campinas, e tem como público-alvo magistrados, procuradores, servidores, estagiários, advogados e demais interessados.
#ParaTodosVerem: Uma lupa sob uma digital em um quadro azul escuro. No canto superior direito o texto em branco: 3ª Roda Dialógica sobre Provas Digitais e LGPD. Na parte inferior, 16 de agosto das 9h às 11h35.
O evento, com carga horária de 2h20, se inicia com uma apresentação contextualizada pela juíza Camila Scarabelli do tema LGPD. Em seguida, um “talk show” com o juiz Guilherme Feliciano, e abordagem dos temas Geolocalização, a cargo dos juízes Claudia Bueno Rocha Chiuzuli e Régis Antônio Bersanin Nieddu; LGPD, pelas juízas Tereza Pedrasi e Ana Paula Miskulin; e Provas Digitais na Execução, pelas juízas Lady Ane de Paula Santos Della Rocca e Milena Casacio Ferreira Beraldo.
É necessário fazer inscrição prévia:
Para público interno e externo.
Para o público externo, antes de usar o link acima, há necessidade de cadastro prévio no sistema da Ejud-15.
- 880 visualizações