Ejud-15 promove palestra nesta terça, 2/4, Dia Mundial de Conscientização sobre Autismo

Ejud-15 promove palestra nesta terça, 2/4, Dia Mundial de Conscientização sobre Autismo
Conteúdo da Notícia

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove nesta terça-feira, 2 de abril, das 10 às 12h, a palestra “O autismo é parte deste mundo, não um mundo à parte:  Diálogos sobre autismo”, que será transmitido no canal do Youtube da Ejud-15. O evento, uma realização do Programa Escola ao Vivo, é destinado a magistrados, servidores, advogados, estagiários e público geral, e contará com a mediação do desembargador Fábio Bueno de Aguiar, que também integra o Subcomitê de Equidade e Combate à Discriminação do TRT-15.

#ParaTodosVerem: cartaz do evento, com fundo branco, título do evento em azul e quatro fotos dos palestrantes. À esquerda constam blocos coloridos, empilhados, com as letras da palavra autismo. À direita, quatro peças de quebra-cabeça formam um coração.


Para a exposição do tema, participam a juíza Élbia Rosane Souza Araújo, do Tribunal de Justiça da Bahia, o advogado e pai atípico, Mário Henrique Aguiar Goulart Ribeiro Nunes Maia, e Berenice Piana, mãe de autista e idealizadora da Lei 12.764/2012 e da clínica Escola do Autista do Brasil.
Não há necessidade de inscrição prévia.
Para assistir à palestra, acesse aqui.

Unidade Responsável:
Comunicação Social