Pleno define lista tríplice de promoção ao cargo de desembargador pelo critério de merecimento
Em sessão plenária administrativa, os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região elegeram, na manhã desta quinta-feira, 1/8, os juízes que irão compor a lista tríplice de promoção ao cargo de desembargador, pelo critério de merecimento, em vaga decorrente do falecimento da desembargadora Maria Madalena de Oliveira. Foram indicados os juízes Levi Rosa Tomé, Carlos Eduardo Oliveira Dias e André Augusto Ulpiano Rizzardo. A lista tríplice aprovada pelos membros da Corte seguirá para a Presidência da República, a quem compete a nomeação do novo desembargador.
#ParaTodosVerem: Dr. Carlos Eduardo, o presidente, Dr. Samuel, Dr. Levi e Dr. André, integrantes da lista, posam para foto no Plenário
O juiz Levi Rosa Tomé, que pela terceira vez consecutiva integra a lista tríplice de indicação pelo critério de merecimento, exerce a titularidade da Vara do Trabalho de Itu desde 4/4/2016. O juiz Carlos Eduardo Oliveira Dias aparece na lista tríplice de merecimento pela segunda vez. O magistrado é titular da 1ª Vara do Trabalho de Campinas desde 4/7/2005 e atua como auxiliar da Corregedoria do TRT-15. Indicado pela primeira vez para compor a lista tríplice, o juiz André Augusto Ulpiano Rizzardo está à frente da 12ª Vara do Trabalho de Campinas, desde 20/2/2006.
- 2073 visualizações