Presidência e Corregedoria do TRT-15 dialogam com membros da Comissão de Relacionamento da OAB-SP

Presidência e Corregedoria do TRT-15 dialogam com membros da Comissão de Relacionamento da OAB-SP
Conteúdo da Notícia

O presidente e a corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadores Samuel Hugo Lima e Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, receberam nesta segunda-feira, 5/2, a visita dos membros da Comissão de Relacionamento Institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o TRT-15. O encontro no Gabinete da Presidência foi acompanhado pelos juízes auxiliares da Presidência, Levi Rosa Tomé e Daniela Macia Ferraz Giannini. 

#ParaTodosVerem: Dr. Samuel em seu gabinete com a corregedora Rita Penkal, os juízes auxiliares Levi Tomé e Daniela Macia, acompanhados dos representantes da OAB, totalizando 20 pessoas de pé, entre homens e mulheres

Pela OAB-SP, participaram o presidente e o vice-presidente da Comissão, Ricardo Ortiz Camargo e Renato Cassio Soares de Barros, além do secretário-geral, Glauco Felizardo, e do consultor da comissão, Sérgio Carvalho Vallim Filho. Acompanharam também a reunião os membros efetivos da comissão Rodolfo Otto Kokol, José Enio Viana de Paula, Pedro de Souza Gonçalves, Vera Lucia Gabriel, Neuza Maria Lima Pires de Godoy, Leandro Augusto Ricci e Silva, Tathiana Pittas, Rafael de Santis, Fernando Piffer, Antonio Sasso Garcia e Rosangela Marques Gonçalves. 

Na pauta do encontro, foram tratados temas ligados ao relacionamento institucional e às boas práticas utilizadas no dia a dia das unidades jurisdicionais.

Unidade Responsável:
Comunicação Social