Presidente do TRT-15 visita PF e CPI2
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Samuel Hugo Lima, realizou nos dias 7 e 8 de fevereiro duas visitas institucionais à Polícia Federal e ao Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI2), ambos em Campinas. O objetivo dos encontros foi, principalmente, o estreitamento dos laços entre as instituições de polícia e da Justiça do Trabalho. As visitas do presidente foram acompanhadas pelo assessor de segurança institucional do TRT-15, Ronaldo Mazi.
#ParaTodosVerem: presidente Samuel ao lado do delegado Edson Geraldo de Souza, em frente a uma janela de vidro e de bandeiras
#ParaTodosVerem: presidente Samuel com o delegado Edson Souza e o assessor Ronaldo Mazi sentados em um sofá preto. Ao centro, uma mesa de madeira com livros e uma escultura de pedra
Na quarta-feira (7/2), o encontro foi na Polícia Federal, onde o presidente foi recepcionado pelo delegado Edson Geraldo de Souza, de quem recebeu de presente o livro Arco de fogo - uma guerra quase invisível no coração da Amazônia. Um dos autores do livro, ao lado de João Carlos Borda, o delegado Edson de Souza escreve em forma de romance, inspirado em fatos reais, a luta de policiais em defesa do gigantesco bioma amazônico.
#ParaTodosVerem: presidente Samuel com o assessor Ronaldo Mazi e mais três policiais do comando da PM posam para foto em frente a diversas bandeiras.
Na quinta-feira (8/2), o presidente Samuel visitou as instalações do Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI2), onde foi recepcionado pelo coronel Adriano Augusto Leão. A visita incluiu uma atenção especial ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e ao estande de tiro, espaço disponibilizado pela direção do CPI2 às operações de treinamento dos agentes de segurança do TRT-15. O presidente Samuel também recebeu do coronel Augusto Leão um livro fotográfico histórico em comemoração aos 190 anos da PM.
#ParaTodosVerem: presidente Samuel com o assessor Ronaldo Mazi e policiais do comando da PM observam o funcionamento do Centro de Operações, com muitos computadores e um telão ao fundo.
De acordo com o presidente Samuel Lima, “o fortalecimento das parcerias como esses órgãos de polícia é muito importante para a garantia da segurança institucional”.
#ParaTodosVerem: presidente Samuel posa ao lado do Coronel Adriano Leão. Ambos seguram o livro comemorativo dos 190 anos da PM.
- 1702 visualizações