Presidente Samuel Hugo Lima recebe Prêmio Ações Especiais do 1º Baep

Presidente Samuel Hugo Lima recebe Prêmio Ações Especiais do 1º Baep
Conteúdo da Notícia

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Samuel Hugo Lima, foi agraciado com o Prêmio Ações Especiais, outorgado pelo 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (1º Baep). A homenagem aconteceu na última sexta-feira, 22/3, durante a solenidade comemorativa dos 10 anos de criação do 1º Baep, em Campinas.

#ParaTodosVerem: presidente Samuel e mais dois homenageados com seus respectivos prêmios nas mãos

A cerimônia foi presidida pelo comandante interino do 1º Baep, major PM Augusto José Martinelli, e contou com apresentação da Banda da Polícia Militar, regida pelo tenente Rangel Oliveira. Após a leitura da “Carta alusiva ao aniversário do Baep”, os homenageados foram convidados a ocupar local de destaque para recebimento do prêmio, ao lado de seus familiares. O presidente Samuel Lima recebeu a honraria acompanhado de sua esposa, Elenice Destro Lima.

#ParaTodosVerem: presidente Samuel com o prêmio nas mãos posa para foto ao lado de sua esposa Elenice

Além de outras autoridades civis e militares, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel PM Cássio Araújo de Freitas, e o comandante do Comando do Policiamento do Interior 2, coronel PM Adriano Augusto Leão, também receberam o Prêmio Ações Especiais. Ambos discursaram em nome dos homenageados e externaram seu orgulho e admiração pela tropa. Prestigiaram o evento antigos comandantes do Baep, militares da ativa, além de amigos e familiares dos homenageados.

O prêmio Ações Especiais foi criado com a finalidade de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, militares ou civis, que por seus méritos e serviços relevantes tenham se tornado dignas de distinção e reconhecimento da tropa do 1º Baep, pioneira em ações especiais no Estado de São Paulo.

#ParaTodosVerem: Público acompanha execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar

Unidade Responsável:
Comunicação Social