TRT-15 faz campanha solidária e entrega ovos de Páscoa a trabalhadores terceirizados

TRT-15 faz campanha solidária e entrega ovos de Páscoa a trabalhadores terceirizados
Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região realizou, no mês de março, uma campanha para arrecadação de ovos de Páscoa com o objetivo de presentear os filhos e netos dos trabalhadores terceirizados que trabalham na sede judicial e no Fórum Trabalhista de Campinas. A campanha conseguiu arrecadar 305 ovos de chocolate que foram doados por magistrados e servidores, e distribuídos para cerca de 260 terceirizados. A iniciativa contou com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) que enviou 70 unidades ao TRT. 

#ParaTodosVerem: Ao fundo, uma mesa branca com ovos de chocolate. O desembargador Samuel, no centro, fala com servidores e terceirizados do Fórum Trabalhista que estão sentados em cadeiras.

#ParaTodosVerem: Doutor Samuel cumprimenta um funcionário terceirizado.

O presidente do TRT-15ª, desembargador Samuel Hugo Lima, fez a entrega simbólica dos ovos de chocolate, tanto na sede judicial como no fórum. “Não é o presente em si que representa este momento, mas o agradecimento que nós temos pelo trabalho que exercem no tribunal. Sem as trabalhadoras e trabalhadores terceirizados não conseguimos fazer a entrega jurisdicional. Vocês são parte do atendimento à sociedade”, assinalou o presidente.

#ParaTodosVerem: O presidente abraça uma funcionária terceirizada e faz a entrega de um ovo de chocolate.

Unidade Responsável:
Comunicação Social