TRT-15 realiza pesquisa de satisfação em Tecnologia da Comunicação

TRT-15 realiza pesquisa de satisfação em Tecnologia da Comunicação
Conteúdo da Notícia

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) anuncia a realização de uma pesquisa de satisfação destinada aos usuários externos para avaliar as soluções e os serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) oferecidos pela instituição.

#ParaTodosVerem: quadro de fundo azul. No centro, numa tarja branca, os dizeres em azul: pesquisa de satisfação Serviços TIC - 2024. Abaixo, Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Acima, emojis com expressões faciais em tons de vermelho, laranja, amarelo, verde claro e verde escuro indicam os índices de satisfação. À direita da tela, uma foto em hexágono exibe mãos dedilhando um teclado. Ao lado, traços brancos em fundo azul mostram um computador em conexão com vários ícones.

A pesquisa abrangerá diversos itens essenciais, incluindo o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), o Portal do TRT-15, o Balcão Virtual, o sistema de notificações Push, o Balcão Visual, e outros serviços relacionados à TIC. O objetivo é colher informações do público externo para aprimorar a qualidade e eficiência dessas ferramentas.

A pesquisa estará disponível para participação no período de 15 a 26 de janeiro de 2024. Durante esse tempo, os usuários terão a oportunidade de expressar suas opiniões, sugestões e críticas construtivas em relação às soluções e serviços oferecidos pelo TRT-15. A participação ativa dos usuários externos é fundamental para o processo de melhoria contínua.

O presidente do TRT-15, Samuel Hugo Lima, destaca a importância da pesquisa e enfatiza o compromisso da instituição em oferecer soluções tecnológicas eficientes e alinhadas às necessidades dos usuários. "A tecnologia desempenha um papel crucial na agilidade e transparência dos processos judiciais. Queremos ouvir as experiências dos usuários para identificar áreas de aprimoramento e assegurar que nossos serviços atendam plenamente às expectativas", afirma o Presidente.

A participação na pesquisa é simples e acessível, podendo ser realizada por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/mk2M24wA4w3t5vFH8

O TRT-15 agradece antecipadamente a participação de todos e reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente virtual eficiente e acessível para o pleno exercício da Justiça do Trabalho na 15ª Região.

Participe!

Unidade Responsável:
Comunicação Social