AASP faz sua primeira visita à nova Administração do TRT-15
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, recebeu na manhã desta terça-feira, primeiro de abril, a visita institucional da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
A primeira visita dos membros da AASP à nova Administração do TRT-15 teve como principal objetivo de reafirmar o interesse na manutenção do bom diálogo, bem como fortalecer o estreitamento dos laços para a consecução dos objetivos comuns.
Participaram do encontro, realizado no Gabinete da Presidência, a presidente da associação, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, a diretora financeira, Luciana Pereira de Souza, e o diretor cultural, Rogério Lauria Marçal Tucci.
- 284 visualizações