”Corpos Visíveis, Direitos Invisíveis” é tema de palestra na Ejud15
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove no dia 11/7, das 9h30 às 11h30, a palestra “Corpos Visíveis, Direitos Invisíveis”, a cargo do desembargador e diretor da Ejud15, Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo, do juiz e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Guilherme Guimarães Feliciano, com mediação da desembargadora Maria da Graça Bonança Barbosa. A palestra fará abordagens jurídicas sobre o trabalho sexual no Brasil e no direito comparado, com atenção aos papéis desempenhados pelos poderes públicos, bem como apontará os principais marcos históricos e filosóficos relacionados ao tema.
O evento acontece no auditório da EJud (rua Barão de Jaguara, 945 - 2º andar, Centro - Campinas/SP - prédio anexo ao TRT-15) e tem carga horária de 2 horas.
A palestra é direcionada a magistrados e servidores do TRT-15, advogados, estagiários, outras Escolas Judiciais e público externo, e será transmitido no canal do Youtube da EJud-15. É necessário fazer inscrição prévia pela plataforma SisEjud.
Programação
9h30 - Abertura com o diretor da EJud, desembargador Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo
9h40 - Palestra Corpos Visíveis, Direitos Invisíveis
Guilherme Guimarães Feliciano - juiz do TRT 15
Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo - desembargador do TRT-15
Mediadora Maria da Graça Bonança Barbosa - desembargadora do TRT-15
- 425 visualizações