Diretores e assessores de Secretarias Conjuntas desenham o futuro do Especializa & Equaliza

Diretores e assessores de Secretarias Conjuntas desenham o futuro do Especializa & Equaliza
Conteúdo da Notícia

O vice-corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Edison dos Santos Pelegrini, abriu, na tarde desta segunda-feira, 17/11, o encontro “Do alicerce ao horizonte: Consolidando nossas conquistas e desenhando o futuro”, evento promovido pela Corregedoria Regional, e que reúne no espaço do Co.Labora 15 os 20 diretores de secretaria e assessores de gestão das atuais 10 unidades de secretarias conjuntas da 15ª. Nos três dias de trabalho (17, 18 e 19/11), o encontro será dirigido pelos gestores Letícia Campos Guedes, coordenadora-geral substituta de Estratégias e Projetos, e Rafael dos Santos Brito, analista de Políticas Sociais, ambos do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos do Governo Federal. 

"O magistrado Pelegrini fala ao microfone em pé"

Ao recepcionar os integrantes do encontro, o desembargador Edison Pelegrini falou da importância da modernização que o projeto Especializa & Equaliza trouxe para o tribunal. “Trabalhamos por mais de 80 anos no mesmo formato, mas a realidade atual gerou esse novo modelo de trabalho, tão inovador quanto desafiador”. Sobre o encontro, o desembargador Pelegrini ressaltou a “grande oportunidade para refletir em conjunto sobre essas novas dinâmicas de trabalho e suas atribuições”.

"Servidores sentados observam palestrante"

Nos três dias do encontro, serão coordenadas quatro oficinas colaborativas que terão como objetivo discutir os resultados do projeto Especializa & Equaliza e construir um plano de ação com estratégias e ações para serem implantadas, visando à sua continuidade e ao seu fortalecimento. De acordo com o analista Rafael Brito, os gestores vão se debruçar, nas quatro oficinas, sobre temas  como liderança, propósito e cultura organizacional do TRT-15, tendências e perspectivas de futuro e gestão de mudança e, por fim, a construção do plano de ação.

Unidade Responsável:
Comunicação Social