Seminário sobre Pejotização e Previdência Social acontece nesta sexta-feira
A Escola Judicial, o Subcomitê de Direitos Humanos do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e o Laboratório de Inovação (Co.Labora 15), realizarão, no dia 3 de outubro, das 10h30 às 17h, o seminário “Pejotização e Previdência Social: Desafios para os Direitos Humanos”.
A atividade contará com exposições do desembargador do TRT-15, Carlos Eduardo Oliveira Dias, e do presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Márcio Pochmann. A mediação será conduzida pelo desembargador João Alberto Alves Machado, que é o coordenador do Subcomitê de Direitos Humanos do TRT-15.
As palestras serão ministradas das 10h30 às 12h30 no auditório da EJud-15 (Rua Barão de Jaguara, 945 – 2º andar, centro – Campinas/SP – prédio anexo ao TRT-15), com transmissão pelo canal do YouTube da escola. No período da tarde, das 14h30 às 17h30, serão realizadas oficinas presenciais no Co.Labora 15 (Rua Doutor Quirino, 1080 - centro, Campinas), com a temática “Impactos da Pejotização no Mercado de Trabalho e Consequências Previdenciárias”.
O evento é voltado a magistrados e servidores do TRT-15, médicos, peritos, advogados, estagiários e público em geral. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sisejud. Importante ressaltar que para participar das oficinas é necessário ter assistido às palestras do período da manhã.
- 192 visualizações