Atualização Cadastral de Aposentados e Pensionistas – Ano 2021

ATENÇÃO!

As salas de atendimento virtual abaixo são destinadas a tratar somente de assuntos administrativos ligados à atualização cadastral (prova de vida) de magistrados, servidores e juízes classistas aposentados do Tribunal, assim como de pensionistas de magistrados, servidores e juízes classistas. Portanto, solicitamos que apenas aqueles que se enquadram na descrição acima acessem as salas de atendimento para a realização da atualização cadastral de 2021, que ocorrerá no período de 1º de outubro a 30 de outubro de 2021.


ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

Antes de acessar uma das salas de atendimento para realização da atualização cadastral de 2021, é necessário concluir os seguintes passos:

• Passo 1: acesse, por meio da Intranet, o sistema Atualização Cadastral de Inativos e Pensionistas (ACIP), verifique e confirme ou atualize os dados cadastrais e imprima o Formulário de Atualização Cadastral;
• Passo 2: agende uma data e horário de atendimento (que ocorrerá de 01/10 a 30/10/2021, em dia útil, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h), na respectiva unidade administrativa responsável, conforme relação abaixo:

Magistrados aposentados e pensionistas de magistrados Assessoria de Apoio aos Magistrados:
Telefones: (19) 3234-1796 ou (19) 3236-2100 - ramais 1033 / 1034 / 1006 / 1007.
e-mail: assessoriamagistrados@trt15.jus.br
Servidores e pensionistas de servidores;
Juízes classistas aposentados e pensionistas de juízes classistas
Coordenadoria de Informações Funcionais de Servidores
Telefone: (19) 3231.9500 - ramal 2428
e-mail: sfpepi.cifs@trt15.jus.br


• Passo 3: Certifique-se de estar na posse de documento oficial original, com foto e legível, e, na data e horário previamente agendados (em dia útil, das 12h às 18h), acesse a sala de atendimento indicada pela unidade administrativa, por meio de clique no link/ícone de acesso abaixo, ao lado da respectiva sala.

OBSERVAÇÃO: Todos os atendimentos virtuais de atualização cadastral, realizados por meio do Balcão Virtual, serão gravados e ficarão armazenados, pelo tempo legalmente previsto, nos servidores de informática do Tribunal.


ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Sala de atendimento virtual Link de acesso E-mail
SALA 1 => Magistrados aposentados e pensionistas de magistrados. assessoriamagistrados@trt15.jus.br
SALA 2 => Magistrados aposentados e pensionistas de magistrados. assessoriamagistrados@trt15.jus.br
SALA 3 => Servidores / Juízes classistas aposentados e pensionistas de servidores / juízes classistas. sfpepi.cifs@trt15.jus.br
SALA 4 => Servidores / Juízes classistas aposentados e pensionistas de servidores / juízes classistas. sfpepi.cifs@trt15.jus.br