CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA E PEDIDOS ESPECIAIS
Candidatos que se enquadram como portadores de deficiência:
- Adilson de Souza
- Alberto Issamu Oda
- Alexandre José Valença
- Antonio Marques da Silva
- Casemiro Afonso da Silveira
- Eli Queiroz Lisboa
- Glorilene das Graças Coelho
- Guilherme Braz Cayres
- Gustavo Schmidt
- Igor Zwicker Martins
- Jose Roberto Motta Tibau
- Leandro Santos Souza
- Leonardo Damato Machado
- Marcio Augusto Matias Perroni
- Marcos Yukio Tazaki
- Maria Luisa Rabelo Teixeira
- Mauricio Sperandio Felipe
- Rafael de Almeida Martins
- Renata Accorinte Lavezo
- Rogerio Regis Bittencourt dos Santos
- Sergio Moraes de Oliveira
- Sidnei Barbosa Rodrigues
- Sueli Ramos Barreto
- Thays Martinez
- Viviane Martins Furtado Murayama
Candidato cuja deficiência não se enquadra nos termos do Decreto 3.298/99. No entanto, tendo em vista a existência de precedentes neste Regional, a Comissão considerou tal candidato apto a prosseguir no concurso, concorrendo às vagas reservadas aos portadores de deficiência:
- José Francisco de Araujo
Candidatas que, por analogia à relação acima, estão aptas a concorrerem às vagas reservadas:
- Heisla Maria dos Santos Nobre
- Lara Porto Reno Sas Piloto
Candidatos cuja deficiência não se enquadra nos termos do Decreto 3.298/99 e que passarão a concorrer às vagas destinadas aos demais candidatos conforme o item 3.3. do Edital:
- Andre Coutinho Van Woensel
- Caio Marcio de Oliveira Fernandes
- Emerson Kendi Nishimoto
- Maria Luiza Monteiro Lobato
- Paulo Cristiano Tessaro
- Vagner Oscar de Oliveira
- Vera Lucia Negrao Yamaguti
Candidatos inscritos como portadores de deficiência que não compareceram para a avaliação prevista no item 3.4. do Edital do Concurso e que, portanto, passarão a concorrer às vagas destinadas aos demais candidatos, conforme o item 3.3. do Edital:
- Ligia Prado de Moraes
- Simone Aparecida de Oliveira Andrietta
Candidatos inscritos como portadores de deficiência que não encaminharam o laudo médico previsto no item 3.2.1. do Edital do Concurso, e que passarão a concorrer às vagas destinadas aos demais candidatos conforme o item 3.3. do Edital:
- Alberto Silvano Reich
- Armstron da Silva Cedrim Azevedo
- Bruno Chaves Costa
- Caroline Rodrigues de Marchi
- Eduardo Oliveira dos Santos
- Elizabete Ubialli
- Erika Cristina Ferreira Gomes
- Gilvania Saraiva Ribeiro
- Jose Eduardo Grossi
- Jose Otavio de Almeida Barros Junior
- Louane Alves Leonco de Camargos
- Luanna Lima Nogueira Cerqueira
- Manuela Fernanda Goncalves Ferreira
- Mara Cristina Machado Rodrigues
- Mariana Saboya Martins
- Marina Nunes de Oliveira
OUTRAS DELIBERAÇÕES
A Comissão Multiprofissional proferiu os seguintes despachos nos requerimentos dos candidatos abaixo:
- Alberto Issamu Oda - deferida a confecção da prova ampliada com fonte 18.
- Caio Marcio de Oliveira Fernandes – indeferido o uso de computador ou fiscal para transcrição das provas escritas.
- Casemiro Afonso da Silveira – deferido o auxílio de fiscal para leitura das provas e transcrição do gabarito e tempo adicional de 60 minutos.
- Francielle de Souza Macedo - deferida a realização da prova em sala separada; tempo adicional de 30 minutos; fiscal para auxílio de preenchimento do gabarito; indeferido os pedidos de não desconto de pontos da nota final em função de erros relacionados à disfunção e erros ortográficos em provas dissertativas.
- Glorilene das Graças Coelho - deferido o auxilio de fiscal para transcrição do gabarito na prova objetiva e das provas escritas, tempo adicional de 30 minutos. Indeferida a utilização de computador.
- Iracema Mazetto Cadide - deferido o tempo adicional de 30 minutos para as provas escritas.
- José Francisco de Araújo – deferida prova ampliada com fonte tamanho 18 e tempo adicional de 30 minutos.
- Jose Roberto Motta Tibau - deferido os pedidos de realização da prova em sala especial, tempo adicional de 30 minutos para transcrição do gabarito, auxilio de fiscal para transcrição do gabarito e das provas escritas, prova ampliada com fonte tamanho 18 e uso de lupa. Indeferida a utilização de notebook, computador ou maquina de escrever nas provas escritas.
- Letícia Morais de Menezes - deferida a utilização de glicosímetro e bomba de infusão de insulina, tempo adicional de 30 minutos e realização da prova em sala especial.
- Maria Luiza Monteiro Lobato - indeferida a concessão de tempo adicional.
- Renata Accorinte Lavezo - deferida a realização da prova em sala localizada em piso térreo, auxilio de fiscal para transcrição do gabarito e tempo adicional de 30 minutos para transcrição do gabarito.
- Rogerio Regis Bittencourt dos Santos - a Comissão deliberou pela consulta à Diretoria de Informática sobre a viabilidade de uso do software NVDA, visto ser um programa não utilizado pelo Tribunal. Na impossibilidade de disponibilização deste software, a Comissão deferiu o auxílio de fiscal para leitura das provas e transcrição do gabarito e tempo adicional de 60 minutos.
- Thays Martinez – a Comissão deliberou pela consulta à Diretoria de Informática sobre a viabilidade de uso do software NVDA, visto ser um programa não utilizado pelo Tribunal. Na impossibilidade de disponibilização deste software, a Comissão deferiu o auxílio de fiscal para leitura das provas e transcrição do gabarito e tempo adicional de 60 minutos. Indeferida a utilização dos softwares Jaws ou Virtual Vision, uma vez que o Tribunal não dispõe destes programas.
- Vera Lucia Negrao Yamaguti - A Comissão indefere o pedido, diante do laudo médico apresentado pela candidata e em recepção ao princípio da isonomia com os demais candidatos que se ausentam esporadicamente da sala de provas e nem porisso têm acréscimo de tempo.
- Viviane Martins Furtado Murayama - deferido o auxilio de fiscal para transcrição do gabarito na prova objetiva e das provas escritas. Indeferida a utilização de computador.
- Wanda Maria Pettinati Homem de Bittencourt - deferido o auxílio de fiscal para transcrição do gabarito e para as provas escritas
Campinas, 13 de março de 2012.
(a)Renato Buratto
Desembargador Presidente da
Comissão do Concurso
- 161 visualizações