INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

 

1. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, fornecer seus dados pessoais (nome, endereço, telefone, números do CPF e RG).

2. O candidato, primeiramente, deverá tomar conhecimento dos termos do Edital e somente então realizar sua inscrição. Para tanto, o candidato deverá fazer uma cópia do Edital em seu computador ou imprimir o texto.

3. Será admitido o cadastramento preliminar efetuado pela internet no período entre 12 horas do dia 01 de fevereiro de 2011 e 17 horas do dia 02 de março de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

4. Para a solicitação de isenção da taxa, o interessado deverá preencher o formulário específico no período de 01 de fevereiro de 2011 a 08 de fevereiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

5. O cadastramento preliminar efetuado pela internet só estará concluído com a geração do número de inscrição para o candidato.

6. Os campos CEP da Ficha de Inscrição deverão ser obrigatoriamente preenchidos.

7. Atentar para a forma de recolhimento da taxa de inscrição. As orientações estão disponíveis no site do TRT ¿ XXV Concurso.

8. O TRT da 15ª Região não se responsabiliza por solicitação de cadastramento preliminar via internet não recebido por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.

IMPORTANTE:A inscrição somente estará concluída após o recebimento, pela Comissão do Concurso, da cópia autenticada de documento com foto e assinatura, do comprovante original de depósito bancário devidamente identificado e das 2 fotos coloridas tamanho 3x4 iguais e datadas há, no máximo 12 meses (a data deve ser estampada na frente da foto).A DATA LIMITE PARA POSTAGEM (SEDEX) é 03 de março de 2011, IMPRETERIVELMENTE, comprovada por meio do carimbo dos Correios.