TRT-15 divulga e-mails institucionais para contato no período de suspensão do atendimento presencial
O atendimento presencial ao público externo e as audiências presenciais e híbridas seguem suspensos até dia 28/2 nas unidades administrativas e judiciárias do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus. Nesse período, os jurisdicionados podem recorrer à comunicação eletrônica para entrar em contato com a Administração do Tribunal. A Presidência editou o Comunicado Nº 05/2022 nesta segunda-feira, 14/2, em que divulga os e-mails institucionais administrativos que deverão ser utilizados:
- sgp@trt15.jus.br (para assuntos relacionados à Presidência do Tribunal);
- administrativa@trt15.jus.br (para assuntos relativos à Diretoria-Geral e suas áreas subordinadas: Secretaria da Administração, Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, Secretaria de Saúde, Secretaria de Orçamento e Finanças, Secretaria de Gestão de Pessoas);
- comunicacao.secgeral@trt15.jus.br (para assuntos relativos às informações institucionais e atendimento à imprensa).
O contato com as áreas judiciárias de 1º e 2º graus pode ser feito via atendimento remoto direto e imediato pelo Balcão Virtual. Para utilizar o serviço, basta acessar o site https://trt15.jus.br/servicos/balcao-virtual, escolher a unidade em que deseja atendimento, clicar no link de acesso e aguardar para entrar na sala de videoconferência, ou, se preferir o envio de mensagem eletrônica, os e-mails dessas unidades estão disponíveis na mesma tabela.
Confira a íntegra do Comunicado Nº 05/2022.
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