TRT-15, Sindiquinze e Assojaf-15 dialogam sobre equalização da força de trabalho
A equalização da força de trabalho dos oficiais de justiça nas unidades da 15ª Região foi tema de reunião realizada na tarde de sexta-feira (15/7) entre representantes da Administração do TRT-15 e de duas entidades de servidores: Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze) e Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Assojaf-15). Conduzido pela corregedora-regional, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o compromisso integrou a pauta de encontros institucionais que o Tribunal vêm realizando para dar cumprimento às determinações da Resolução 296/2021 do CSJT, que trata da padronização da estrutura e da distribuição da força de trabalho no 1º e 2º graus.
"A atual Administração do Tribunal considera estratégico o diálogo com os magistrados, servidores e advogados no processo de tomada de decisão. Faz parte da tradição e do vanguardismo da 15ª Região manter as portas sempre abertas às entidades representativas e demais segmentos da sociedade civil", destacou a corregedora-regional, desembargadora Ana Paula Lockmann. A reunião também contou com a participação dos juízes auxiliares Lúcia Zimmermann (Presidência) e Levi Rosa Tomé (Corregedoria), além do secretário da Corregedoria, Vlademir Nei Suato.
O Sindiquinze foi representado pelo presidente, Ivan Bagini. Já a Assojaf-15 contou com a presença do presidente, Vagner Oscar de Oliveira, e do diretor jurídico, João Paulo Zambom.
- 1057 visualizações