Projeto Acordos do TRT-15 dialoga com empresa Claro
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região recebeu nesta segunda-feira um grupo de representantes da empresa Claro e do escritório de advocacia Chebabi. Na pauta de discussão, foram tratados, entre outros assuntos, o Projeto Acordos, iniciativa que busca o estreitamento dos laços e o aperfeiçoamento do diálogo entre o TRT-15 e as instituições, empresas e sindicatos, com vistas ao fortalecimento das metodologias consensuais de solução de conflitos.
#ParaTodosVerem: Oito mulheres e cinco homens sentados ao redor de uma mesa de madeira. Na parede, um telão apresenta a imagem de um homem que participa da reunião por videoconferência.
Participaram da reunião, pela 15ª, o desembargador do TRT-15 Fábio Bueno de Aguiar, representando o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), a juíza auxiliar da Presidência, Daniela Macia Ferraz Giannini, o juiz auxiliar da Vice-Presidência Judicial (VPJ), Guilherme Guimarães Feliciano (por videoconferência) e a juíza coordenadora substituta do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) de 2º grau, Dora Rossi Góes Sanches.
Pelo escritório de advocacia estiveram presentes Marilda Izique Chebabi, Fábio Izique Chebabi, Jano Freire, Raquel Miranda Walker, Cinthia Bertocco e Jeruza Albuquerque da Rocha Amaral. Pela Claro, participou o gerente jurídico da empresa, Rodrigo Jasmim, além de Janaína Machado, Viviane Alves da Silva e Welton Luiz Faria Lima.
#ParaTodosVerem: De outro ângulo, a imagem mostra o mesmo grupo pessoas sentadas ao redor de uma mesa de madeira. Na parede, o telão apresenta a imagem de um homem que participa da reunião por videoconferência.
- 900 visualizações