Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA DE DIGITAÇÃO

O Diretor-Geral de Coordenação Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, nos termos do item 8 do Capítulo XIV do Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Judiciário em 05 de julho de 2004 e republicado em 23 de Julho de 2004, CONVOCA os candidatos habilitados nas Provas Objetivas do Concurso Público para provimento de cargos de TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA JUDICIÁRIA/ADMINISTRATIVA, para prestarem Provas Práticas de Digitação, conforme listagem nominal que integra a presente Convocação e de acordo com as seguintes informações:

 

Cargo

Pólo de Opção

Classificação

Técnico Judiciário Área Judiciária/Administrativa

Campinas

95ª a 211ª

Catanduva

13ª a 52ª

Para tanto, presta as seguintes orientações:

I. CONVOCAÇÃO
1. As Provas Práticas serão aplicadas no dia 02/10/2005 (Domingo), nas cidades de Campinas – SP e São José do Rio Preto – SP, sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, inclusive quanto à correção e análise de recursos.
2. Todos os candidatos convocados para a Prova Prática de Digitação deverão apresentar-se no dia, local e horário mencionados no Cartão Informativo enviado via postal ou via e-mail, conforme a opção indicada no ato da inscrição, nas listagens para consulta disponíveis no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Setor de Concursos – Rua Barão de Jaguara, 901 – 6º andar, Campinas – SP (de 2ª a 6ª feira, das 12 h. às 18h.) e na Internet no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
3. Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário de início da prova.
4. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. O candidato deve também portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
5. Não haverá aplicação de provas fora dos locais preestabelecidos.
6. Não haverá segunda chamada, sob hipótese alguma, implicando a ausência do candidato em sua eliminação do Concurso.

II. IDENTIFICAÇÃO
1. Para identificação, os candidatos deverão apresentar original de um dos seguintes documentos: carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores, pela Polícia Militar; carteiras expedidas por Órgãos e Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como identidade, como por exemplo, as do CREA, OAB, CRC, etc., passaporte (dentro da validade), Carteira de Trabalho e Previdência Social , bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).
1.1. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
1.2. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.
2. A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e idoneidade do Concurso Público - o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos - bem como a sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital da folha personalizada. Na hipótese de o candidato não autenticá-la digitalmente, deverá registrar sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

III. DISPOSIÇÕES GERAIS
1. Os critérios de avaliação são os estabelecidos no Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições.

Campinas, 15 de setembro de 2005.
(a) Ricardo Antonio de Castro
Diretor-Geral de Coordenação Administrativa