Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS

 

A Juíza Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento dos cargos de ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA, ESPECIALIDADE EXECUÇÃO DE MANDADOS; ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA/ADMINISTRATIVA; TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA/ADMINISTRATIVA; TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA APOIO ESPECIALIZADO – ESPECIALIDADE ENFERMAGEM, para prestarem as provas Objetivas de acordo com as seguintes orientações:

 

I - DATA DAS PROVAS: 05/09/2004 (DOMINGO)

 

II - CATEGORIA FUNCIONAL, TOTAL DE QUESTÕES, DURAÇÃO E HORÁRIOS DAS PROVAS

 

PERÍODO: MANHÃ

CATEGORIA FUNCIONAL

TOTAL DE QUESTÕES DAS PROVAS

DURAÇÃO DAS PROVAS

HORÁRIOS DAS PROVAS

HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS

FECHAMENTO DOS PORTÕES

Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados

70

3:30 HORAS

08:00 HORAS

08:30 HORAS

Técnico Judiciário – Área Judiciária/Administrativa

60

Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem

60

PERÍODO: TARDE

CATEGORIA FUNCIONAL

TOTAL DE QUESTÕES DAS PROVAS

DURAÇÃO DAS PROVAS

HORÁRIOS DAS PROVAS

HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS

FECHAMENTO DOS PORTÕES

Analista Judiciário – Área Judiciária/Administrativa

70

3:30 HORAS

13:30 HORAS

14:00 HORAS

  1. Por motivo de segurança, os candidatos somente poderão ausentar-se do recinto de provas após decorrida UMA HORA do início das provas.

 

Locais de Provas, checagem de dados, publicidade do evento e responsabilidades gerais:

 

 

 

 

4.1.   Entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas, por meio do telefone (0XX11) 3721-4888, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.

4.2.   Dirigir-se à sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Rua Barão de Jaguara, 901, Campinas - SP, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas, onde estarão disponíveis para consulta os dados de interesse dos candidatos.

4.3.   Opcionalmente, os candidatos poderão acessar o site www.trt15.jus.br, no período de 01 a 03.09.2004.

 

 

6.1.   Caso haja inexatidão na informação relativa à Opção de Cargo/Pólo de Classificação, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, com no máximo 48 horas de antecedência da data de realização das provas, através do telefone (0xx11) 3721-4888.

6.2.   Somente será procedida a alteração de Opção de Cargo/Pólo de Classificação, na hipótese de que o dado expresso pelo candidato em sua Ficha de Inscrição tenha sido transcrito erroneamente para o Cartão Informativo ou nas listas.

6.3.   Não será admitida troca de Código de Opção correspondente ao Cargo/Pólo de Classificação.

6.4.   O candidato que não entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, no prazo mencionado, arcará com as conseqüências advindas de sua omissão.

 

 

  1. As provas serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Jundiaí, Marília, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté, conforme Código de Opção indicado pelo candidato na ficha de Inscrição.

  2. Estão sendo encaminhados, via postal, Cartões Informativos contendo as informações sobre os locais, horários e dados de cadastramento de cada candidato.

  3. O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região considera os dados dos Cartões Informativos registros idôneos para a publicidade devida aos candidatos; pede-se que os candidatos observem com atenção o disposto nos subitens 6.1 a 6.4 do presente Edital.

  4. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas deverá:

  5. Ao candidato só será permitida a realização das provas, na data e horários estabelecidos nos Capítulos I e II deste Edital e no local constante do Cartão Informativo e do site da Fundação Carlos Chagas.

  6. Os eventuais erros de digitação, verificados no Cartão Informativo enviado ao candidato, quanto a nome, número de documento de identidade, sexo, data de nascimento etc. deverão ser corrigidos somente no dia das respectivas provas em formulário específico.

  7. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova sob hipótese alguma, seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência ou o atraso do candidato.

  8. O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso.

 

III - IDENTIFICAÇÃO

 

1.1.   Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

2.1.   Os candidatos que não receberem o Cartão Informativo deverão observar o item 4, do Capítulo II do presente Edital.

  1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar documento que bem o identifique como: carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e Polícia Militar; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores do exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras profissionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valem como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n.º 9.503/97).

  2. É recomendável que o candidato leve o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para sua melhor orientação.

  3. A Fundação Carlos Chagas, objetivando garantir a lisura e idoneidade do processo de seleção - o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos - bem como a sua autenticidade, solicitará aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital das Folhas de Respostas Personalizadas. Na hipótese de o candidato deixar de autenticá-la digitalmente, deverá registrar sua assinatura em campo específico, por três vezes.

 

IV - MATERIAL

 

  1. Os candidatos deverão portar, nas provas, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto n.º 2 e borracha.

  2. Durante a realização das provas, não serão permitidas a comunicação entre os candidatos, a utilização de máquinas calculadoras e/ou qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação (agendas eletrônicas, walkman, receptor, gravador, pagers, celulares etc.), nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

 

Campinas, 26 de agosto de 2004.

(a) Eliana Felippe Toledo
Juíza Presidente do Tribunal