Empréstimos


 

Magistrados, servidores, empregados que prestam serviço por intermédio de empresa contratada, nas dependências do TRT da 15ª Região e estagiários deste Regional podem fazer empréstimos de livros, mediante cadastro na biblioteca. 

É permitido o empréstimo domiciliar concomitante de, no máximo, 3 obras para estagiários, 5 servidores e terceirizados e 15 obras para magistrados.

O prazo para devolução é de até 15 dias, podendo ser prorrogado por duas vezes, se não houver reserva para a obra.

O atendimento da Biblioteca será suspenso durante o recesso forense.

Servidores lotados nas Varas podem solicitar seu cadastro por meio do e-mail: biblioteca@trt15.jus.br ou pelo telefone 3236-2100, ramal 2042. Para o cadastro, informe o nome completo, a lotação e o cargo.

Para empréstimo via malote para Varas do Trabalho, faça a solicitação pelo sistema utilizando seu login e senha. Os livros são enviados pelo malote, que sai da Sede todos os dias para Campinas e às sextas-feiras para demais cidades (sujeito a disponibilidade de malote). Como há limite de horário para expedição do material, solicitamos que os pedidos sejam encaminhados até às 15h do dia útil que antecede o envio, para permitir o preparo do pacote e o encaminhamento ao setor responsável.