Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável
Foi instituída em 2015, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, a Comissão Gestora da Política de Responsabilidade Ambiental, cujo objetivo é o planejamento, elaboração e acompanhamento de medidas que favoreçam a formação e conservação de ambiente ecologicamente equilibrado e a conscientização dos servidores, magistrados e jurisdicionados sobre a necessidade de efetiva proteção ao meio ambiente.
A Comissão é formada apenas por servidores que atuam como multiplicadores das práticas, destacando-se entre as principais atribuições da Comissão, acompanhar e dar suporte ao Escritório de Gestão Socioambiental no planejamento das ações e na proposição de projetos socioambientais, além do monitoramento, avaliação e revisão do Plano de Logística Sustentável do órgão.
Em 20 de outubro de 2021, através do Ato Regulamentar GP Nº 010/2021, foi aprovado o Plano de Logística Sustentável - PLS deste Tribunal, o qual contempla objetivos, responsabilidades definidas, indicadores, metas, prazos de execução, mecanismos de monitoramento e avaliação de resultados.
Para mais informações sobre a Comissão Gestora e consulta às Atas de Reunião, acesse os links abaixo:
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