COMUNICADO CR nº 04/2021

COMUNICADO nº 4/2021-CR

de 24 de maio de 2021

 

Comunica procedimentos referentes à abertura de chamados na Central de Serviços para encaminhamento de demandas relacionadas a convênios e sistemas correlatos ao Núcleo de Pesquisa Patrimonial

 

A CORREGEDORA REGIONAL do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a necessidade de atualizar a ferramenta atualmente em uso para o controle de chamados, para atendimento das demandas relacionadas a convênios e ferramentas de pesquisa patrimonial;

CONSIDERANDO a necessidade de manter registro dos atendimentos prestados às Unidades de Primeira Instância,

COMUNICA aos magistrados e servidores das Unidades de Primeira Instância o procedimento para encaminhamento de demandas relacionadas a convênios e demais sistemas administrados pelo Núcleo de Pesquisa Patrimonial:

I – A partir de 31/5/2021, as demandas anteriormente encaminhadas ao Núcleo de Pesquisa Patrimonial por meio da abertura de chamados na Central de Chamados deverão ser direcionadas à Central de Serviços, disponível na Intranet, no menu “Sistemas Administrativos”.

II – As demandas previamente encaminhadas à Central de Chamados, com atendimento ainda em andamento, serão concluídas no sistema antigo, não havendo necessidade de qualquer ação por parte do solicitante.

III – A demanda deverá ser encaminhada conforme oferta própria dentro do catálogo de “Serviços do Núcleo de Pesquisa Patrimonial”.

IV – O usuário deverá observar as instruções existentes na tela, procedendo o correto preenchimento de todos os campos disponíveis, em especial o campo “Deseja atendimento para”, que é preenchido automaticamente pelo sistema com o nome do usuário que abre o chamado, mas deverá ser ajustado caso o serviço esteja sendo solicitado para outro magistrado ou servidor.

IV – As solicitações relacionadas a serviços disponíveis no catálogo de “Serviços do Núcleo de Pesquisa Patrimonial” requeridas por e-mail serão desconsideradas.

V - O andamento do atendimento do chamado, bem como as informações solicitadas pelo NPP, deverão ser prestadas no mesmo sistema. Para acessar os chamados abertos, poderá ser utilizada a opção “Acompanhar Progresso”, também localizada no menu à esquerda da Central de Serviços.

Publique-se.

Divulgue-se.

Campinas, 24 de maio de 2021.

 

ANA PAULA PELLEGRINA LOCKMANN

Desembargadora Corregedora Regional