Comunicado GP Nº 011/2020
COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA nº 11/2020
Campinas, 20 de março de 2020.
Considerando que a Portaria Conjunta GP-VPA-VPJ-CR nº 002-2020, de 19 de março de 2020, determina que os magistrados e servidores de unidades judiciárias e administrativas desta 15ª Região atuem de forma remota, COMUNICAMOS os e-mails institucionais que deverão ser utilizados para eventual e urgente contato:
- sgp@trt15.jus.br (para esclarecimentos quanto às Portarias recentemente publicadas, relativas à suspensão do trabalho presencial no âmbito da 15ª Região, ou assuntos afetos à Presidência);
- administrativa@trt15.jus.br (para assuntos relativos à Diretoria-Geral e suas áreas subordinadas: Secretaria da Administração, Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, Secretaria de Saúde, Secretaria de Orçamento e Finanças, Secretaria de Gestão de Pessoas);
- gabinetes@trt15.jus.br (para assuntos relativos aos Gabinetes dos Desembargadores);
- turmas@trt15.jus.br (para assuntos relativos às Secretarias das Turmas);
- judiciaria@trt15.jus.br (para assuntos relativos às Seções Especializadas - SDC e SDIs, Tribunal Pleno e Órgão Especial, Secretaria Judiciária, Serviço Processual e Serviço de Gestão Documental);
- comunicacao.secgeral@trt15.jus.br (para assuntos relativos às informações institucionais e atendimento à imprensa).
(a) A PRESIDÊNCIA