Comunicado GP Nº 034/2021

COMUNICADO GP 034/2021

14 de setembro de 2021

 

 

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15a REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,


CONSIDERANDO a necessidade de acompanhamento do cumprimento das metas nacionais por todos os magistrados deste Tribunal;

 

CONSIDERANDO a necessidade de acompanhamento do andamento das atividades desenvolvidas no dia a dia;

 

COMUNICA aos Excelentíssimos Desembargadores que está disponível a todos os gabinetes a partir de 13/09/2021, o Sistema Integrado de Gestão - SIG. Este sistema almeja auxiliar os gabinetes nas atividades de gestão, considerando a mesma fonte de dados utilizada mensalmente na composição do sistema conhecido como "egestão" da CGJT.

 

O SIG é um projeto nacional que é desenvolvido por este Regional em parceria com os Tribunais da 23a e 24a Regiões, foi validado no passado pela Corregedoria Regional e por alguns dos gabinetes de Desembargadores, sendo implementadas muitas das sugestões de melhoria apontadas à época.

 

Nesta fase do projeto, além do Desembargador, será concedido o acesso a mais uma pessoa por gabinete e diante do funcionamento diverso de cada gabinete, solicitamos que seja indicado quem será o servidor que terá esse acesso. Tal indicação pode ser realizada por intermédio do email indicasig@trt15.jus.br.

 

No que tange às orientações para utilização da ferramenta, a escola judicial está promovendo encontros com este objetivo, cujo primeiro evento para o 2º grau ocorreu em 13/09 às 16 horas.

 

Publique-se,

 

Divulgue-se.

 

 

ANA AMARYLIS VIVACQUA DE OLIVEIRA GULLA

Desembargadora Presidente do Tribunal