Comunicado GP Nº 035/2021

COMUNICADO GP 035/2021

14 de setembro de 2021

 

 

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

 

CONSIDERANDO a necessidade de acompanhamento do cumprimento das metas nacionais por todos os magistrados deste Tribunal;

 

CONSIDERANDO a necessidade de acompanhamento do andamento das atividades desenvolvidas no dia a dia;

 

COMUNICA aos senhores magistrados de 1ª Instância que está disponível a todos os magistrados, os diretores e os assistentes de diretores das varas do trabalho, o Sistema Integrado de Gestão - SIG. Este sistema almeja auxiliar os magistrados nas atividades de gestão, considerando a mesma fonte de dados utilizada mensalmente na composição do sistema conhecido como "eGestão" da CGJT.

 

O SIG é um projeto nacional que é desenvolvido por este Regional em parceria com os Tribunais da 23ª e 24ª Regiões, foi validado no passado pela Corregedoria Regional e por alguns dos gabinetes de Desembargadores, sendo implementadas muitas das sugestões de melhoria apontadas à época.

 

No que tange às orientações para utilização da ferramenta, a escola judicial vem promovendo encontros com este objetivo, cujo primeiro evento ocorreu em 30/08 às 10:00 horas.

 

Publique-se. Divulgue-se.


 


ANA AMARYLIS VIVACQUA DE OLIVEIRA GULLA

Desembargadora Presidente do Tribunal