COMUNICADO nº 004/2026-GP/SAM

COMUNICADO nº 004/2026-GP/SAM
Campinas, 15 de janeiro de 2026.
 

COMUNICO a escala de Desembargadoras(es) e Servidoras(es) que estarão de plantão na 2ª Instância deste Tribunal, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2026, conforme Resolução Administrativa nº 020/2022, disponibilizada no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, em 15/12/2022, republicada no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, de 19/12/2022, e Comunicado GP nº 47/2013, disponibilizado no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, em 04/12/2013; observando que podem ocorrer modificações de acordo com a necessidade.
 

TRIBUNAL – SEDE JUDICIÁRIA
 

dia 24/01/2026 – sábado
Desembargadora/Desembargador: Doutora/Doutor ERODITE RIBEIRO DOS SANTOS
Servidoras/Servidores: CARLOS ROBERTO ERMOGENES DA ROCHA (Gabinete), NATALIA PEREIRA MORAIS (Núcleo PJe), MAURICIO RODRIGUES DE MORAIS (SETIC), RONALDO MAZI e JULIO CESAR HYPOLITO (Agentes da Polícia Judicial)

dia 25/01/2026 - domingo
Desembargadora/Desembargador: Doutora/Doutor ERODITE RIBEIRO DOS SANTOS
Servidoras/Servidores: CARLOS ROBERTO ERMOGENES DA ROCHA (Gabinete), SILVIO TAMACIA DA SILVA (Núcleo PJe), MAURICIO RODRIGUES DE MORAIS (SETIC), RONALDO MAZI e RICARDO LOCATELLI  (Agentes da Polícia Judicial)

Observação: durante o Plantão Judiciário, eventuais demandas urgentes, sobretudo quando se referirem a questões de utilização ou acesso ao sistema PJe, serão atendidas por meio do telefone (19) 3236-2100, com o devido encaminhamento aos setores competentes, Núcleo de Apoio ao PJe (casos de utilização e logins bloqueados) e/ou Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (casos de indisponibilidade do sistema PJe-JT) ou, ainda, ao Gabinete da(o) Desembargadora(or) plantonista.
 

(a) Ana Paula Pellegrina Lockmann
Desembargadora Presidente do Tribunal

Transparencia tag