COMUNICADO nº 073/2025-GP/SAM

COMUNICADO nº 073/2025-GP/SAM
Campinas, 25 de agosto de 2025.
 

COMUNICO a escala de Desembargadoras(es) e Servidoras(es) que estarão de plantão na 2ª Instância deste Tribunal, nos dias 06 e 07 de setembro de 2025, conforme Resolução Administrativa nº 020/2022, disponibilizada no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, em 15/12/2022, republicada no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, de 19/12/2022, e Comunicado GP nº 47/2013, disponibilizado no DEJT - Caderno Administrativo do TRT da 15ª Região, em 04/12/2013; observando que podem ocorrer modificações de acordo com a necessidade.
 

TRIBUNAL – SEDE JUDICIÁRIA
 

dia 06/09/2025 – sábado
Desembargadora/Desembargador: Doutora/Doutor JOAO BATISTA DA SILVA

Servidoras/Servidores: LUIS CARLOS HERNANDES FERNANDES (Gabinete), MARTA MARIA DE SOUZA PINTO SILVA (Núcleo PJe), BRUNO TOBIAS STELLA (SETIC), RONALDO MAZI e JENNER EDUARDO DOS SANTOS  (Agentes da Polícia Judicial)
 

dia 07/09/2025 - domingo (Independência do Brasil)
Desembargadora/Desembargador: Doutora/Doutor LARISSA CAROTTA MARTINS DA SILVA SCARABELIM

Servidoras/Servidores: LEANDRO GIANTINI TRABUCO (Gabinete), LLOYD HILDEVERT BETEILLE SOBRINHO (Núcleo PJe), BRUNO TOBIAS STELLA (SETIC), RONALDO MAZI e MARCO CEOLIN  (Agentes da Polícia Judicial)
 

Observação: durante o Plantão Judiciário, eventuais demandas urgentes, sobretudo quando se referirem a questões de utilização ou acesso ao sistema PJe, serão atendidas por meio do telefone (19) 3236-2100, com o devido encaminhamento aos setores competentes, Núcleo de Apoio ao PJe (casos de utilização e logins bloqueados) e/ou Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (casos de indisponibilidade do sistema PJe-JT) ou, ainda, ao Gabinete da(o) Desembargadora(or) plantonista.

 

(a) Ana Paula Pellegrina Lockmann
Desembargadora Presidente do Tribunal

Transparencia tag