Arquivos Fora de Ordem

Desde 26/11/2021, com a instalação da versão 2.7.1 do sistema PJe no TRT15, muitos advogados têm se deparado com a situação de, após fazerem uma petição inicial, verificar que os arquivos que acompanham a petição aparentemente foram inseridos completamente fora de ordem no sistema.

Em virtude da alteração da interface utilizada pelos advogados no protocolo de novos processos, o problema em questão tem se mostrado recorrente. Desse modo, os advogados, ao peticionar, acabam visualizando os arquivos anexos fora de ordem, mesmo eles estando na ordem desejada no sistema em si. Para as Varas do Trabalho e demais unidades judiciárias eles são apresentados de forma ordenada.

Cientes disso, os advogados não precisam se preocupar em justificar nada para as Varas, pois para estas o processo encontra-se visível na forma pretendida no momento do peticionamento.

Finalmente, informamos que os desenvolvedores do PJe já estão cientes do problema e trabalhando numa versão corrigida, que resolve este problema ainda que temporariamente, até que a interface do PJe 2.0 esteja completamente disponível aos advogados.