Fale Conosco

SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Durante a quarentena imposta pela pandemia causada pelo coronavírus, o atendimento telefônico pelos canais 0800 está suspenso, então por favor utilize o chat ou o e-mail abaixo para nos contatar em caso de dúvidas ou dificuldades.

A partir de 05/10/2020 o atendimento telefônico e o atendimento por chat serão feitos simultaneamente, de 2ª a 6ª, das 12:00 às 18:00 horas.

FALE CONOSCO ONLINE
Acesse a janela de conversação clicando na aba verde onde está escrito Online, no canto inferior direito de sua tela. Se estiver acessando por celular, estará escrito Chat na aba verde.
Atendimento de 2ª a 6ª, das 09:00 às 19:00 horas.
A partir de 05/10/2020, o atendimento pelo chat será no mesmo horário que o telefônico: de 2ª a 6ª, das 12:00 às 18:00 horas.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO DO TRT15 AO PJe
0800-777-4344
Atendimento de 2ª a 6ª, das 12:00 às 18:00 horas, a partir de 05/10/2020.

Contate-nos pelo e-mail pje@trt15.jus.br.
Se for descrever algum problema ou dificuldade de utilização, inclua sempre seu nome completo, CPF, número do processo (se for o caso) e, se possível, as telas mostrando o erro juntamente com a descrição detalhada do problema.