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CONFIGURAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS
Antes de contatar o suporte, por favor consulte a página de dúvidas frequentes, tendo ciência que o Art. 9º da Resolução n.º 185 do CNJ, de 18 de dezembro de 2013, estabelece que:

(...)
§ 2º É de responsabilidade do usuário:
I - o acesso ao seu provedor da internet e a configuração do computador utilizado nas transmissões eletrônicas.

Ou seja, nossos técnicos farão o melhor para ajudar, mas eventualmente pode ser necessária a atuação de um técnico de TIC de sua confiança na solução de algum problema de configuração específica de seu equipamento.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Utilize, por favor, um dos canais disponíveis abaixo para nos contatar:


Obs.: Salientamos que não há atendimentos em feriados e finais de semana, sendo o atendimento realizado apenas em dias úteis. Além disso, todos os anos, o recesso judiciário se estende de 20 de dezembro a 6 de janeiro. Durante este intervalo, os atendimentos por estes canais serão interrompidos.
 

FALE CONOSCO ONLINE
Acesse a janela de conversação clicando na aba verde onde está escrito Online, no canto inferior direito de sua tela. Se estiver acessando por celular, estará escrito Chat na aba verde.
Atendimento de 2ª a 6ª, das 09:00 às 18:00 horas.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO DO TRT15 AO PJe
0800-777-4344
Atendimento de 2ª a 6ª, das 12:00 às 18:00 horas.

Contate-nos pelo e-mail pje@trt15.jus.br. Se for descrever algum problema ou dificuldade de utilização, inclua sempre seu nome completo, CPF, número do processo (se for o caso) e, se possível, as telas mostrando o erro juntamente com a descrição detalhada do problema.