Dúvidas Frequentes
Verifique por favor se sua dúvida está entre as listadas abaixo:
PRÉ-REQUISITOS
Quais são os pré-requisitos de instalação para o funcionamento do sistema PJe?
DÚVIDAS GERAIS
1. Como encontrar no site a solução de um problema?
2. Meu assinador Shodö(Desuso) não funciona, o que fazer?
3. Renovei meu certificado digital e agora não consigo mais acessar o PJe.
4. Como faço para acessar o PJe com CPF e senha?
5. O alvará expedido não aparece assinado pelo magistrado, nem tem o QR Code.
6. Erro: "Acesso Negado. Clique aqui para acessar novamente o PJe." O que fazer?
7. Mudei de nome, como faço para atualizar a informação no PJe?
8. Erro: "Não foi possível finalizar o cadastro. Por favor, tente novamente ou dirija-se ao Tribunal para realizar seu cadastro. Falha na transação."
9. Meu usuário para acessar o sistema está bloqueado, como resolver?
10. Como posso enviar ao suporte do PJe uma captura de minha tela?
11. Como incluir arquivos de áudio e/ou vídeo nos processos?
12. Estou com dificuldades para usar a nova versão do PJe
ADVOGADOS
1. Como posso gerar um arquivo PDF/A para a petição inicial?
2. Os arquivos da petição ficaram fora de ordem.
3. Outros problemas durante o peticionamento.
4. Acesso de parte pessoa física com CPF e senha.
5. Como retirar assinaturas dos documentos.
- 62014 visualizações