Dúvidas Frequentes
Verifique por favor se sua dúvida está entre as listadas abaixo:
DÚVIDAS GERAIS
- 1. Como encontrar no site a solução de um problema?
- 2. Bloqueio de Acesso ao PJe – Como Resolver?
- 3. Para os usuários que esquecerem a senha de acesso do PDPJ, como fazer?
- 4. Como instalar o PjeOffice-Pro?
- 4.1. Como atualizar o PjeOffice?
- 5. Renovei meu certificado digital e agora não consigo mais acessar o PJe.
- 6. Erro: "Acesso Negado. Clique aqui para acessar novamente o PJe." O que fazer?
- 7. Mudei de nome, como faço para atualizar a informação no PJe?
- 8. Erro: "Não foi possível finalizar o cadastro. Por favor, tente novamente ou dirija-se ao Tribunal para realizar seu cadastro. Falha na transação."
- 9. Meu usuário para acessar o sistema está bloqueado, como resolver?
- 10. Como posso enviar ao suporte do PJe uma captura de minha tela?
- 11. Como incluir arquivos de áudio e/ou vídeo nos processos?
- 12. Estou com dificuldades para usar a nova versão do PJe
ADVOGADOS
Bloqueio de Acesso ao PJe
Atenção:
Usuários que enfrentam bloqueios constantes no acesso ao PJe estão, em sua maioria, com problemas na conta Gov.br. Para evitar essas restrições, é fundamental que a conta seja de nível OURO, tenha a Autenticação em Dois Fatores ativada e esteja devidamente autorizada para o PDPJ. Acesse o portal Gov.br para gerenciar sua conta.
Procedimento obrigatório para evitar novos bloqueios:
- Acesse o PJe em uma nova aba clicando em "Acesso via Gov.br".
- Faça login utilizando seu Certificado Digital ou a senha do Gov.br.
- Autorize o uso do PDPJ ao receber e informar o código de autorização.
⚠ IMPORTANTE: A partir desse momento, sua senha de acesso ao PJe será a senha do Gov.br e não mais a antiga cadastrada no PJe.
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