Usuário Bloqueado

Desde a instalação da versão 2.6 do sistema PJe, diversos utilizadores tiveram seus acessos bloqueados porque nesta versão é feita uma verificação da qualidade da senha associada ao CPF para os acessos feitos por CPF e senha.

Para os casos em que a senha é considerada fraca, o acesso aos utilizadores é completamente bloqueado, inclusive pelo certificado digital.

Para restaurar o acesso ao sistema, é necessário escolher na tela de login a opção "Esqueci minha senha" e informar seu e-mail cadastrado no sistema PJe para receber por e-mail instruções para o desbloqueio.

ADVOGADOS, PROCURADORES, PERITOS OU TERCEIROS INTERESSADOS

Caso não lembre qual e-mail foi utilizado em seu cadastramento no PJe, entre em contato online conosco pelo endereço https://trt15.jus.br/pje/chat e peça ao atendente esta informação informando o CPF associado. Com o e-mail correto informado, o sistema encaminhará por e-mail instruções para a mudança de senha para uma senha forte.

O atendimento por chat é feito de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00.

NÃO RECEBEU O E-MAIL?

Caso não receba o e-mail num tempo razoável (5 minutos, por exemplo), solicite pelo chat a mudança de seu e-mail ainda que temporariamente para viabilizar o recebimento do e-mail; pode acontecer de seu provedor filtrar o e-mail do sistema PJe, impedindo-o de ser recebido.

ATENÇÃO

A mudança da senha utilizada para acessar o sistema por CPF e senha para uma senha forte não altera o PIN de seu certificado digital, após cadastrar uma senha forte no sistema o acesso por certificação digital voltará a funcionar normalmente, sem alteração na senha PIN de seu certificado digital.