PJeOffice

A partir de 2024, o assinador PJeOffice recebeu atualizações significativas, garantindo que está completamente alinhado com os mais recentes requisitos de segurança e compatibilidade do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). Com estas melhorias, o PJeOffice está habilitado para ser utilizado pelos usuários que necessitam assinar digitalmente documentos e petições no sistema PJe.

Esta atualização assegura que o PJeOffice pode ser empregado eficazmente, oferecendo uma alternativa confiável e segura para o processo de assinatura digital. Os usuários interessados em utilizar o PJeOffice podem fazer isso com confiança, sabendo que ele está devidamente atualizado para atender às necessidades atuais do sistema PJe. Para realizar a alteração para o modo de assinatura, siga as instruções detalhadas abaixo:

A seguir, clique no link disponível na linha correspondente ao assinador PJeOffice:

Ao clicar no link acima, seu navegador será direcionado ao site do CNJ na página de instalação do PJeOffice, que contém as instruções de instalação do assinador.

Após a instalação do assinador PJeOffice, não se esqueça de deixar selecionado o botão do PJeOffice para este ser utilizado pelo sistema PJe. Podem ser mantidos ambos os assinadores instalados e ativados, usando-se o que mais lhe convier (ou for compatível com o sistema).