PJe-Calc Cidadão - Tabelas

ATUALIZAÇÃO DE ÍNDICES, TABELAS E FERIADOS

Deverá ser importado mensalmente o arquivo, disponibilizado pelo TRT15, para que os cálculos levem em consideração os índices mensais atualizados e os feriados locais. Para realizar esta atualização, é necessário baixar o arquivo de atualização disponibilizado abaixo e fazer a replicação dos dados pelo sistema.

A operação deverá ser realizada sempre que novos arquivos forem disponibilizados, conforme data de atualização informada ao lado do arquivo, geralmente no início de cada mês.

Atenção: a versão do sistema PJe-Calc cidadão deve sempre acompanhar a versão atual utilizada de forma institucional pelo TRT15, sob risco de erros na ferramenta caso o índice baixado seja de uma versão diferente da utilizada pelas Varas.

Obs: A tabela pode ser atualizada "on-line", diretamente do sistema PJe-Calc cidadão, sem a necessidade de download do arquivo abaixo.

Para não perder os cálculos já realizados, lembre-se de exportá-los da versão antiga para importá-los na nova versão.

Tabelas auxiliares do PJe-Calc Cidadão - TRT15

Mês de referência: 3/2024
Data da publicação: 8/4/2024 

Versão do PJe-Calc : 2.13.0    

Dica importante: use o Firefox para fazer o download, o navegador Chrome tem tentado abrir diretamente o arquivo com extensão IDC ao invés de fazer seu download, dificultando o procedimento.

 

 

Veja o vídeo tutorial de como importar as tabelas auxiliares no PJe-Calc Cidadão.