Cadastramento Inicial de Advogados
Para utilizar o sistema PJe basta possuir um certificado digital válido(usar assinador PjeOffice), bem como atender aos demais pré-requisitos de instalação para o uso do sistema.
Isso feito, acesse a instância desejada do sistema PJe, 1ª ou 2ª (as instâncias são separadas e possuem cadastros distintos) ajustando o Modo de Assinatura para o assinador desejado e clicando em Certificado Digital.
Caso ainda não possua cadastro no sistema, deve ser aberta uma tela para o preenchimento de informações solicitadas pelo sistema. Preencha todas as informações com cuidado e grave-as para ir para a tela seguinte, onde será solicitada a assinatura de um Termo de Responsabilidade para o uso do sistema.
Se ocorrer o erro "Não foi possível finalizar o cadastro. Por favor, tente novamente ou dirija-se ao Tribunal para realizar seu cadastro. Falha na transação.", veja a solução aqui.
Caso encontre outros problemas ou dificuldades fazendo este cadastramento inicial, entre em contato conosco pelo e-mail pje@trt15.jus.br ou pelo Chat disponível na opção Fale Conosco, com as seguintes informações para seu cadastro ser realizado:
1. Nome completo
2. CPF
3. OAB com data de expedição
4. Cidade e estado de nascimento
5. Data de nascimento
6. Se possível, inclua o número de seu título de eleitor, para verificação
7. Telefone para contato
8. Endereço de e-mail para ser utilizado nas comunicações com o Tribunal
9. Endereço completo, com CEP
10. Deseja que seu cadastro seja feito no 1º grau, no 2º grau, ou em ambos?
Se houver mais quaisquer comentários ou solicitações quanto ao seu cadastramento, faça-os.
Se foi usada a opção de enviar e-mail, é só aguardar contato informando que seu cadastramento foi realizado para começar a usar o sistema.
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