Magistrados se aposentaram este ano
O TRT da 15ª homenageia, nesta quinta-feira (15/10), os desembargadores Luiz Carlos de Araújo, ex-presidente da Corte, e Paulo de Tarso Salomão, ex-integrante da 4ª Câmara do Tribunal, que se aposentaram, respectivamente, em 19 de junho e em 20 de julho deste ano. A solenidade…









