Laboratoristas do TRT-15 iniciam curso de formação continuada nesta segunda, 22/6
- Leia mais sobre Laboratoristas do TRT-15 iniciam curso de formação continuada nesta segunda, 22/6
- 30 visualizações
Teve início nesta segunda-feira, 22/6, a edição de 2026 do curso de formação continuada de laboratoristas – “Trilha II – Laboratorista Júnior”, evento promovido pelo Co.Labora 15 do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Cerca de 40 integrantes, entre magistrados e servidores, participam presencialmente dos trabalhos, que se estendem até terça-feira, 23/6, somando 16 horas-aula. Neste ano, o curso recebeu mais nove integrantes, além dos 31 que acompanham a formação desde a criação do Co.Labora 15.









