A 4ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região realizou, na terça-feira (26/4), a primeira sessão ordinária no modo híbrido, com participação presencial da presidente da Câmara, desembargadora Eleonora Bordini Coca, da vice-corregedora do Regional, desembargadora Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, e do desembargador Manoel Carlos Toledo Filho. No…









